segunda-feira, 30 de julho de 2007

Costa Nova do Prado

...uma restinga de areia ainda presente no nosso território não se sabendo ao certo por quanto tempo...

...para mim um paraíso de sensações e recordações de infância. É minha desde os 5 anos de idade!

Por lá passei a segunda semana de Julho com as minhas 2 filhas, uma ainda confortavelmente (espero!) instalada no meu ventre.





Uma das grandes atracções das férias foi a casa ao tamanho dos sonhos da Gilda. Nos tempos modernos que correm acho que também já sonham com carros...e lá está ele!


O barco Gilda foi posto na água no primeiro fim de semana e foi preciso um trabalho de força no qual a grávida só participou como repórter...

Pela manhã, ainda de pijama e pantufas a Gilda lá se pos ao leme e foi dar uma volta.

2 comentários:

Ana Maciel disse...

Benvinda e Parabens! Não posso deixar de felicitar a beleza de uma gravidez e de uma filhota Linda como é a Gildoca!
Bjs Grandes para a "Madame Super Mãe" e suas descendentes

arianams disse...

Um dia destes quero que me leves lá, a conhecer essa tua terra!!!