segunda-feira, 30 de julho de 2007

Tenho o meu Blogge!

Acabo de criar o meu blogge!

Servirá para dissertar sobre o que me der na real gana!

Vou largar aqui as minhas hormonas saltitantes que nesta fase são muitas e andam loucas.

De certeza que vou escrever sobre culinária porque eu adoro cozinhar, o que não faz de mim por si só uma boa cozinheira mas antes uma muito interessada aprendiz!

Quero colocar aqui os links dos blogges dos meus amigos bloggistas. E quero explorar enfim este mundo dos BLOGGES!

5 comentários:

Terramota disse...

Olha quem é ela!! Também por estes lados?
Bem-vinda!Estou ansiosa por ler os teus posts.
Baci,M.

Di Napoli disse...

Saluti di Napoli! Ou melhor, "di Capri"! :)))
Um blog? Acho muito bem! (Espero é que não seja apenas por causa dessa limitação temporária... :) )
Pois aqui ficam os votos de muitas e-felicidades para esta tua nova aventura. Além dum 'link' que vou pôr no meu Casas Brancas (não te importas, pois não?), passo a vir cá para saber o que é que tu andas a fazer, a pensar e a escrever, Ok?
Beijinhos!

arianams disse...

Maria! Parabéns!
Fico contente por já termos mais uma companheira bloguística ;)
Não resisto a fazer um comentário à foto. Gaja! A Gilda é realmente a tua cara!!! Esse sorriso maroto não engana ninguém!
Parabéns mais uma vez.
Beijinhos

Anónimo disse...

deixe o seu comentário
diz o publicitário ..
um comentário serve para comentar
e comentando eu comento
que linda é a jóvem
e seu rebento (seus rebentos)
é bom amar assim
os comentados
comentando

arianams disse...

Temos um anónimo poeta! Que lindo!